Friday, October 1, 2010

Saudades do meu menino

As vezes quando chega a noite eu eu estou sozinha aqui nada me vem mais a cabeça do que o quanto eu preciso de você, do seu cheiro. do seu olhar, do seu sorriso, da sua alegria, do amor que sinto vindo de você quando olho nos seus olhos... é muito dolorido estar sem você;
Eu gostaria tanto que as coisas fossem diferentes e eu pudesse ter você sempre aqui comigo... cuidar de você... ve-lô crescer, ajudar vc com as tarefinhas das escola...
Eu vejo outras crianças.... outras mães... e todas tem seus filhinhos com elas... e eu não tenho você, por que Deus fez isso, eu acredito que ele tem um plano para nós, e ele sabe o quanto eu AMO você...
eu as vezes lembro do dia 27 de julho 2006 quando eu te deixei ir e fiquei aqui... quando escuto a musica vento no litoral do legiao urbana e ela me dá esperança pq vc cumpriu sua parte do acordo, vc ficou bem e sou eu que não fiquei.

Quem sabe um dia... vc vai ler isso aqui e saber o quanto eu sofri tendo deixado você e o quantas milhares de lagrimas derramei de saudades de vc.

Mas eu ainda nao desisti, eu estou batalhando muito para ter você pertinho de mim.... e eu sinto que agora vai!!!

EU TE AMO

ESCUTE A MUSICA

No comments: